top of page

Coolhunter: GENDERLESS

No ano de 2016 eu morei em Buenos Aires para estudar Produção de Moda. Nesse meio tempo eu conheci uma outra escola de moda (MASD) que desenvolvia cursos muito bacanas com uma didática horizontal, o que é o novo hit do momento em BH.

Eu fiz três cursos de curta duração na MASD: assessoria de imagem, community manager e, o meu preferido adorado amado idolatrado COOLHUNTER.

Foram apenas quatro semana de curso, quatro aulas de quatro horas cada.

Embora tenha sido rápido o conteúdo foi bem esclarecedor, com didáticas fora da sala de aula e desenvolvimento de pesquisas em grupo, o que pra mim era sensacional para fazer mais amizades e desenvolver o espanhol.

A tendência que eu e meu grupo (éramos três alunos: eu, uma chilena, Rebeca, e um Venezuelano, Valentín) foi o GENDERLESS, que na Argentina estava começando a tomar forma.

Fizemos uma apresentação (em espanhol) muito bacana pela plataforma Prezi. O link para conferir na integra com todos os vídeos e animações é esse:

http://prezi.com/yu2z6u01zmj8/?utm_campaign=share&utm_medium=copy


Mas de toda forma, essa pesquisa é meu xodozinho porque pude ver (em solos argentinos) essa tendência aparecer, crescer e tomar grandes proporções.

Na galeria eu coloquei os prints da minha apresentação, mas vale muito a pena conferir no link acima!


ps: o trabalho todo está em espanhol mas dá pra entender direitinho :)

Meu portfólio


Fique por dentro de todos os posts

Obrigada por assinar!

bottom of page