top of page

Sobre viagens e amores

Querido diário,

Meu coração é divido em diversos pedaços, mantidos por pessoas e lugares, espalhados por aí.


Durante minhas viagens, visitei cidades lindas, conheci pessoas ainda mais lindas, e, também, tive a oportunidade de descobrir coisas novas sobre mim mesma. Quando saí da minha zona de conforto, onde eu sentia que tudo já estava pré determinado, eu pude ser apresentada à uma outra - e nova - Ingrid.


Entendi muitos dos meus medos (não todos, claro), mudei minha percepção sobre alguns pontos e encontrei o caminho que quero seguir por agora. A vida é feita de planos e eu, como todo mundo no mundo, planejei mil coisas para mim mesma. Algumas frustrações no meio do caminho e passos em falso me mostraram que nem tudo vem como queremos - e que isso não é necessariamente ruim.


Surpresas ao longo do caminho nos estimulam e, se você parar para respirar, vai perceber que tudo saiu da melhor maneira possível! Me encontro num momento de gratidão que pretendo arrastar comigo por longos anos, e apreciar meu caminho pela vida, reconhecendo que perder o controle faz parte dessa aventura e que eu sou muito pequena em meio à maravilhosa imensidão do universo.

As energias fluem, se atraem, se dissipam, se completam. Um momento de dor não vai durar para sempre. Não se prenda à essa dor! A gratidão pela vida não faz os problemas sumirem, mas te traz a leveza necessária para flutuar sobre toda essa energia negativa e ter sabedoria para as decisões importantes que precisamos tomar.

Então, meu conselho é: deixe-se levar! Admire o processo. Não anseie tanto pelo resultado e pelo fim. O caminho também pode ser lindo e cheio de flores.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigada por assinar!

bottom of page